Prazo de entrega e frete

❣ Prazo de Postagem

Após a confirmação de sua compra no site e a aprovação do pagamento pela instituição financeira responsável, ou confirmação do depósito bancário, encaminharemos o seu pedido aos correios ou Jadlog no prazo de até 3 (três) dias úteis. Quando o seu produto for enviado aos correios ou à Jadlog, você recebrá um e-mail com o número para rastreamento no respectivo site (www.correios.com.br ou www.jadlog.com.br).

 Política de entrega

Realizamos nossas entregas através dos Correios (PAC e Sedex) e da transportadora Jadlog, e o prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. Esse prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelo Correios ou pela Jadlog (ex: greve, carnaval, final de ano).

A liberação dos produtos para envio somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínios e/ou vizinhos.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

 Valor do frete

O frete será calculado de acordo com o local e modalidade de entrega escolhida. Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, bastando colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Possíveis Infortúnios 

Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido cometido pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a loja se disponibiliza a repor o pagamento do cliente ou reenviar a compra (caso haja em estoque), como o cliente preferir.