Trocas e Devoluções
❣ Comprou uma peça e gostaria de trocar ou solicitar a devolução?
É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca ou devolução de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. A partir desse período a solicitação não poderá mais ser realizada. Temos uma política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente.
Envie um e-mail para [email protected] e nos informe o seu interesse em realizar a troca ou devolução.
Você receberá um formulário para preenchimento e será orientado dos procedimentos a seguir.
O produto deverá ser enviado em até 7 (sete) dias corridos após o e-mail de confirmação de recebimento do formulário.
O frete é por conta do cliente, em caso de troca.
Assim que a peça chegar em nossas mãos, entraremos em contato por e-mail, em até 2 dias úteis, para efetuarmos a troca ou devolução.
Não trabalhamos com Logística Reversa dos coreios, o envio é PAC. O cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos correios de sua preferência.
Não aceitamos envio de trocas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
Caso se verifique que o produto contém indícios de uso ou avaria, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
❣ Comprou uma peça e ela veio com defeito?
Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá 7 (sete) a partir da data de chegada do produto para nos comunicar através do email [email protected], enviando uma foto do defeito.
Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Você recebrá um formulário para preenchimento e será orientado dos procedimentos a seguir.
Não efetuamos a troca de produto quebrado, rasgado, ou com qualquer indício de mau uso.
O frete de envio é pago pelo cliente, e após o recebimento do produto em nosso escritório, efetuamos o pagamento via transferência bancária deste custo (SOMENTE EM CASO DE DEFEITO).
Assim que a peça chegar em nossas mãos, entraremos em contato por e-mail, em até 2 dias úteis, para efetuarmos a troca ou devolução.
**Em caso de devolução por parte dos Correios, com descrição "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
**Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínios e/ou vizinhos.
**Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta por e-mail.